Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Crianças são internadas após vizinha instalar alarme para afastá-las

Vizinhos ficaram chocados com a ideia

Crianças são internadas após vizinha instalar alarme para afastá-las
Notícias ao Minuto Brasil

10:08 - 17/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo SOM AGUDO

Seis crianças com idades entre seis e 15 anos foram hospitalizadas na cidade de Devon, na Inglaterra, após uma idosa de 65 anos instalar um alarme 'anticrianças' em sua casa. O pai dos pequenos, Thomas Weldon, de 52 anos, contou ao jornal Metro que ficou chocado com a descoberta.

Lesley Cooper instalou em sua casa um equipamento que emite um som de alta frequência que só pode ser ouvido por menores de 25 anos. Por causa do alarme, as crianças ficaram extremamente doentes. Segundo o 'Último Segundo', o aparelho estava programado para tocar três vezes por semana e emitir sons diretamente para o quarto das crianças. Procurada por Thomas, Lesley se recusou a retirar o alarme por causa dos atos de "vandalismo" das crianças.

“Meus filhos gritam de dor por conta do som agudo do aparelho, eles sentem uma pressão e zumbidos no ouvido em dias específicos da semana. Nós amamos nossa casa e nosso bairro, não queremos nos mudar daqui, mas a atitude de Cooper está tirando o nosso sossego. As crianças têm medo de sair de casa agora por causa disso. Ela tem sido uma pessoa difícil de conviver”, disse Weldon.

+ Brasileira relata momentos de desespero após despressurização em voo

Ao canal Devon Live, Lesley afirma que “'o ‘alarme anticrianças ’ foi instalado com autorização pelo fato dos filhos de Thomas a incomodarem diariamente por serem muito barulhentos”. O caso foi parar na Justiça.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório