Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marina Silva chora ao falar dos ataques de Lula da Silva

A candidata do PSB, Marina Silva se emocionou e chorou após desabafar sobre as críticas que recebeu do ex-presidente Lula da Silva, de quem foi aliada por 24 anos, avança a Folha de S.Paulo.

Marina Silva chora ao falar dos ataques de Lula da Silva
Notícias ao Minuto Brasil

07:49 - 13/09/14 por Notícias Ao Minuto

Política Candidata

Desde que assumiu a corrida pelo Planalto, Marina virou concorrência forte para os seus adversários, principalmente para a atual Presidente da República.

Questionada pela Folha de S.Paulo sobre as recentes críticas de Lula da Silva, de quem foi aliada por 24 anos, Marina se emocionou e entre lágrimas afirmou não acreditar que seja o ex-presidente a falar assim sobre ela.

“Eu não posso controlar o que Lula pode fazer contra mim, mas posso controlar que não quero fazer nada contra ele”, disse.

“Quero fazer coisas em favor do que lá atrás aprendi, inclusive com ele [Lula], que a gente não deveria se render à mentira, ao preconceito, e que a esperança venceria o medo. Continuo acreditando nessas mesmas coisas”, disse.

Marina ainda relembrou os ataques do PT a Lula, em 1989, acrescentando que sofreu muito com essa situação.

“Sofri muito com as mentiras que o Collor dizia naquela época contra Lula. Mas não tenho raiva de ninguém não, nem da Dilma. Vou continuar lutando”, concluiu.

Campo obrigatório