Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nintendo teria se recusado a trabalhar com Kanye West

O ex-líder da divisão norte-americana da Nintendo explicou o motivo

Nintendo teria se recusado a trabalhar com Kanye West
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 31/12/20 por NMBR

Tech Videojogos

O antigo presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, revelou no mais recente episódio do podcast Talking Games with Reggie & Harold (via IGN) que recusou desenvolver um jogo em conjunto com o rapper Kanye West.

Fils-Aime explica que se encontrou com West quando este se dirigiu ao stand da Nintendo na E3 “há muitos anos”, tendo posteriormente organizado uma reunião no escritório do rapper norte-americano.

“Parte do encontro foi para falar sobre o que ele estava fazendo. Estava com várias experiências com conteúdo em videojogos e queria reações. Depois diz ‘Quero trabalhar com a Nintendo’”, contou Fils-Aime. “Tínhamos tantos projetos a decorrer na Nintendo que a possibilidade de fazer algo com o Kanye [West] não estava lá, por isso tive de recusar educadamente a oportunidade de trabalhar com ele”.

O ex-executivo da Nintendo teria então explicado a Kanye West que a empresa é extremamente exigente com o conteúdo que produz, o que teria feito o rapper norte-americano ter ainda mais vontade de trabalhar com a gigante nipônica. “O Kanye tem uma grande paixão pelo espaço dos videojogos e é um criador”, notou Fils-Aime.

Campo obrigatório