Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Alone in the Dark' está de volta e tem nomes conhecidos no elenco

O jogo é um ‘remake’ do original lançado em 1992, considerado um dos primeiros grandes jogos de terror. Nova versão tem David Harbour ('Stranger Things') e Jodie Comer ('Killing Eve') a interpretar os dois protagonistas.

'Alone in the Dark' está de volta e tem nomes conhecidos no elenco
Notícias ao Minuto Brasil

13:09 - 28/05/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Video game

Depois dos ‘remakes’ de ‘Resident Evil 2’, ‘Resident Evil 3’, ‘Resident Evil 4 e de ‘Dead Space’ e com a confirmação de que já está sendo produzida uma versão atualizada de ‘Silent Hill 2’, não há qualquer dúvida que os jogos de terror estão em destaque.

Se é fã do gênero é provável que ficará satisfeito por saber que a THQ Nordic decidiu dar ‘luz verde’ a um ‘remake’ do ‘Alone in the Dark’ original, lançado em 1992. Além dos novos gráficos, os jogadores podem contar com as interpretações dos atores David Harbour ('Stranger Things') e Jodie Comer ('Killing Eve') - que interpretam os protagonistas Edward Carnby e Emily Hartwood.

A história de ‘Alone in the Dark’ se passa em 1924, quando Emily Hartwood se une ao investigador Edward Carnby para investigar a morte do tio, Jeremy Hartwood na mansão Decerto.

O lançamento de ‘Alone in the Dark’ está marcado para o dia 25 de outubro na PlayStation 5, Xbox Series e PC. Entretanto, já está disponível uma demonstração do jogo, que serve de prólogo à história.

Pode ver abaixo uma apresentação deste ‘remake’.

Leia Também: Filhos de Elon Musk não terão controle das empresas do pai

Campo obrigatório