Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Combate ganha forma. Musk diz que luta com Zuckerberg será exibida no X

Lucros serão destinados aos veteranos de guerra, de acordo com o dono do X (antigo Twitter).

Combate ganha forma. Musk diz que luta com Zuckerberg será exibida no X
Notícias ao Minuto Brasil

11:30 - 06/08/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Combate

Parece que os bilionários Mark Zuckerberg, dono da Meta, e Elon Musk, dono do X (antigo Twitter), vão mesmo lutar um contra o outro.

O combate já era esperado ao longo das últimas semanas, uma vez que ambos se vêm desafiando para uma luta de artes marciais mistas (MMA, na sigla em inglês), em Las Vegas, desde junho. Agora, Elon Musk revelou que a luta será transmitida ao vivo na sua rede social.

"A luta de Zuck x Musk será transmitida ao vivo no X. Todos os lucros serão destinos à caridade para os veteranos", publicou Elon Musk naquela rede social este domingo.

Pouco antes, já tinha escrito: "Estou levantando pesos o dia todo, preparando-me para a luta. Não tenho tempo para treinar, então levo-os para o trabalho".

Interrogado por um utilizador sobre o objetivo deste combate, Musk disse que "é uma forma civilizada de guerra"." Os homens adoram a guerra", respondeu.

Recorde-se que tudo começou em junho, quando Musk disse que estava "pronto para uma luta na jaula" com Zuckerberg.

Um dia depois, o dono da Meta, que treina Jiu-jítsu, compartilhou fotografias de combates que venceu, no Instagram, e disse a Musk que "enviasse o local". Musk respondeu: "Vegas Octagon", onde são realizadas lutas de MMA.

Desde então que os magnatas parecem estar a levar o combate a sério, tendo surgido várias imagens de ambos com parceiros de treino, nomeadamente lutadores e treinadores que são lendas do jiu-jítsu e MMA. 

Leia Também: Dois mortos e 31 desaparecidos em dois naufrágios na Itália

Campo obrigatório