Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

WhatsApp serve para conversar e muito mais; veja as funcionalidades

O aplicativo detido pelo Facebook é um dos mais utilizados e conta com bilhões de utilizadores

WhatsApp serve para conversar e muito mais; 
veja as funcionalidades
Notícias ao Minuto Brasil

06:55 - 30/04/16 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Aplicativo

Os aplicativos de mensagens são os mais utilizados entre os dispositivos móveis e, o WhatsApp tem bilhões de usuários em constante comunicação. Todavia, pode não ser só isso que os seus usuários fazem.

O WhatsApp tem uma série de funcionalidades que, ainda assim, podem não ser conhecidas por todas as pessoas. O TechTudo reuniu algumas delas

Grupo solitário para notas

Existem aplicativos específicos para tirar notas mas caso queira fazer tudo no WhatsApp pode criar um grupo solitário, onde terá sempre tudo para sua consulta. Crie um grupo, exclua os membros e ficará sozinho para escrever e anexar o que quiser para referência futura.

Envio de ficheiros

O WhatsApp permite o envio de ficheiros em PDF para outros usuários, uma oportunidade para enviar todos os ficheiros que quiser incluindo o seu Curriculum Vitae, por exemplo.

Localização exata

Porque explicar onde está se tem direito a uma opção através da qual pode compartilhar diretamente a sua localização? O WhatsApp pensou nisso e dispõe de um botão especialmente feito para compartilhar onde está com os seus amigos e familiares.

Grupos temáticos

Se for um entusiasta de um tema e não tiver ninguém com quem o discutir poderá ir para o WhatsApp e procurar um que você goste, onde poderá ler as últimas notícias sobre o tema e também compartilhar opinião com pessoas que temos mesmos interesses que o seu.

Campo obrigatório