Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça os 4 jogos que representarão o Brasil na E3 2017

Mais prestigiada conferência de jogos eletrônicos do mundo, que será aberta na próxima terça-feira, em Los Angeles

Conheça os 4 jogos que representarão 
o Brasil na E3 2017
Notícias ao Minuto Brasil

16:57 - 12/06/17 por Notícias Ao Minuto

Tech EUA

"Dandara", "Guts", "Ninjin: The Clash of Carrots" e "Community Inc" são os games que representarão o Brasil na E3 2017, mais prestigiada conferência de jogos eletrônicos do mundo, que será aberta na próxima terça-feira (13), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Independentes, os títulos estarão no The Mix, braço da E3 voltado para os jofos desenvolvidos às margens dos grandes estúdios. "Dandara", desenvolvido pela mineira Long Hat House, roda em smartphones, PCs e no Nintendo Switch. Inspirado em "Metroidvania", como lembra o G1, é retrô e segue a heroína que dá nome ao game.

"Guts", como o nome sugere (do inglês, entranhas) tem como objetivo lutar com um oponente até destroçá-lo. Criado pela Flux, de São Paulo (SP), será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PCs. Também de luta, "Ninjin: The Clash of Carrots", da Pocket Trap, de São Paulo (SP), é inspirado em temáticas ninjas e samurais. Roda em PlayStation 4, Xbox One e PCs.

Por fim, "Community Inc" segue a linha de gerenciamento de cidades. A issão do jogo, criado pelo estúdio T4 Interactive, de São Paulo (SP), é ainda administrar a "felicidade" dos habitantes. Roda em PCs.

LEIA TAMBÉM: Curtidas falsas turbinam contas nas redes sociais

Campo obrigatório