Saiba como evitar spoilers de 'Game of Thrones'

Se você não vê os episódios no dia do lançamento, fique atento às dicas

© DR
Tech previna-se 17:15 - 17/07/17 POR Notícias Ao Minuto

Neste domingo (16) estreou a sétima temporada de "Game of Thrones" e, com o primeiro episódio, começa também o período de cautela adicional nas conversas entre amigos e em publicações nas redes sociais. Contudo, é possível se prevenir de possíveis "spoilers".

PUB

+ Veja a lista dos 10 filmes mais pirateados da semana

Por conta da quantidade de publicações nas redes sociais e discussões sobre cada episódio da série, o Twitter, por exemplo, é uma das plataformas que se torna difícil de lidar se você é do tipo que não assiste os episódios no dia do lançamento. Pensando nisso, o site "Gizmodo" explica como estabelecer filtros nas suas definições para evitar que apareçam publicações relacionadas com a série.

Ao acessar o Twitter pelo desktop, vá ao menu lateral no canto superior direito e adicione termos relacionados à série à lista de palavras silenciadas. Hashtags com o nome da série e dos personagens (Jon Snow, Daenerys Targaryen, Arya Stark, por exemplo) devem estar na lista.

Já o Facebook não tem esta funcionalidade, mas é possível recorrer a outras formas de bloquear palavras-chaves e publicações. A extensão "Social Fixer" pode te ajudar a banir autores, palavras-chaves e páginas que não quer ver no seu feed.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X