Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suposto pouso de OVNI choca moradores do litoral de SP

Fato misterioso ocorreu no último dia 7, mas foi mantido em sigilo

Suposto pouso de OVNI choca moradores do litoral de SP
Notícias ao Minuto Brasil

07:05 - 20/10/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Mistério

Pesquisadores e equipes da Prefeitura de Peruíbe, no litoral de São Paulo, apuram o suposto pouso de um Objeto Voador Não Identificado (OVNI). A área foi interditada para análise, após moradores relatarem uma forte luz no terreno durante a madrugada e encontrarem a vegetação desgastada no dia seguinte.

O fato misterioso ocorreu no dia 7 de outubro, mas foi mantido em sigilo para não comprometer as investigações e não chamar atenção de curiosos. De acordo com o G1, o marca do "pouso" tem 13 metros de comprimento e dois de largura.

"Analisamos nos últimos dias e já constatamos que trata-se de algo que não foi feito por um humano. Foi um OVNI, realmente, que pousou ali em movimentos circulares, de modo que a vegetação foi apenas amassada", afirma o pesquisador Saga Susseliton Souza.

+ NASA testa motor que levará homens a Marte; assista

Segundo a reportagem, as casas próximas ao local ficaram sem energia elétrica no momento do suposto pouso. "Temos um casal que relata que viu um feixe de luz nesse terreno e, em outro momento, essa luz se aproximou da casa deles", completa o pesquisador.

Campo obrigatório