Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jogador descobre orgia em 'Assassin's Creed: Origins'

Décimo jogo da franquia da Ubisoft vem sendo elogiado pelo detalhamento dos NPCs

Jogador descobre orgia em 'Assassin's Creed: Origins'
Notícias ao Minuto Brasil

08:40 - 06/11/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Games

Quinze dias depois de chegar ao mercado, 'Assassin's Creed: Origins' continua a figurar entre os assuntos da vez. Seja por críticas, como as que têm sido tecidas por historiadores sobre a visão 'romanizada' de Cleópatra, ou por elogios. Um dos mais recorrentes está relacionado à atenção dispensada pelos desenvolvedores da Ubisoft à rotina dos personagens não jogáveis (NPC, da sigla em inglês).

O medjai Bayek pode, enquanto atravessa o Antigo Egito, observar os que levam uma vida comum enquanto acordam, comem, vão ao mercado e namoram. Um jogador descobriu, durante ronda do protagonista por vila do Reino Ptolemaico, que, no primeiro andar de uma casa, alguns casais estavam engajados em, digamos, um momento de intimidade. E Bayek pode assistir à orgia, depende do jogador.

+Dez pesquisas que você pode fazer no Google sem clicar em nenhum site

Sobre as críticas à Cleópatra do décimo título da franquia, Mary Beard, professora na Universidade de Cambridge, diz que a Rainha do Egito foi retratada conforme a visão "de Augusto, depois da guerra com Marco António, para lhes retirar crédito e dar uma visão de que António estava a ser manipulado por uma rainha sedutora".

Campo obrigatório