Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Viciado em videogame? Jogar Playstation agora pode dar dinheiro

A cada 1.000 pontos ganhos, o jogador pode escolher entre um vale de 10 dólares na PSN (cerca de R$ 33,00) ou outros benefícios

Viciado em videogame? Jogar Playstation agora pode dar dinheiro
Notícias ao Minuto Brasil

18:31 - 07/11/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Sony

O programa de recompensas da Sony, chamado Sony Rewards, vai premiar com créditos em dinheiro na loja da PSN os jogadores que ganharem troféus nos seus games. A partir de agora, a cada 1.000 pontos, o usuário pode escolher entre um vale de 10 dólares na PSN (cerca de R$ 33,00) ou outros benefícios, como DLCs, filmes e músicas.

Apesar de ser uma boa notícia aos jogadores mais empenhados, o desafio não é nada fácil. Segundo instruções na página do projeto, cada 100 troféus de prata equivalem a 100 pontos e 25 de ouro dão direito a 250 pontos. Só quem ganhar dez de platina – o que significa completar 100% das tarefas do game – conquista os 1.000 pontos.

Leia também: Carros autônomos já estão nas ruas: 'Não será em 2020, é hoje', diz CEO

Além do grau de dificuldade, o crédito também não é retroativo. Ou seja, só contam as taças obtidas após a junção da conta da PSN ao Sony Rewards. E a novidade só vale nos Estados Unidos - inclusive, a página só pode ser acessada em território norte-americano. Por ora, a Sony não anunciou se lançará o programa de recompensas no Brasil, explica o site "TechTudo".

Vale lembrar que compras na PSN Store, assinatura do PS Plus e aluguel de filmes também valem pontos do programa de recompensas.

Campo obrigatório