Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Saiba como compartilhar suas playlists do Spotify no Stories

Novidade também permite que você redimensione o sticker para a lista como quiser

Saiba como compartilhar suas playlists do Spotify no Stories
Notícias ao Minuto Brasil

05:45 - 30/05/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Instagram

A rede social de fotografias mais popular em todo o mundo entrou na onda musical. Já é possível compartilhar no Instagram Stories as suas playlists ou qualquer playlist pública do Spotify, dividindo com os amigos os seus sons preferidos. Através do recurso, a capa e o título da lista de cada usuário surgem em forma de stickers no Stories, da mesma forma que aparece quando você compartilha uma música entre os dois aplicativos.

A novidade também permite que você redimensione o adesivo como quiser, destaca o portal Techtudo. Também é possível adicionar desenhos, GIFs e textos sem qualquer restrição na mesma postagem. O link para as canções é incluído na publicação de forma automática, para que os outros membros da rede social possam ser direcionados ao Spotify por meio de um simples clique sobre o sticker.

+ Facebook continua a ser usado para roubar dados de usuários

Para experimentar o novo recurso, você deve primeiro acessar a seção "Sua biblioteca" e selecionar "Playlists" em seguida, escolhendo a lista que pretende compartilhar no Stories. Depois, deve tocar nos três pontinhos de opções, no canto superior direito da tela, e escolher "Compartilhar", seguido por "“Histórias do Instagram”. Logo que o Instagram abrir, automaticamente, o sticker vai aparecer no Stories. Agora basta redimensioná-lo como quiser!

Campo obrigatório