Meteorologia

  • 17 JANEIRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Libertadores: Conmebol divulga datas e horários das quartas de final

O Palmeiras será o primeiro clube do país a estrear no mata-mata

Libertadores: Conmebol divulga datas e horários das quartas de final
Notícias ao Minuto Brasil

13:33 - 04/12/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Esporte América

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nestasexta-feira (4) os dias e horários dos jogos de ida e volta pelas quartas de final da Copa Libertadores. Palmeiras, Grêmio e Santos são os representantes brasileiros classificados. O Internacional ainda decide vaga contra o Boca Juniors, da Argentina.

O Verdão será o primeiro clube do país a estrear no mata-mata. Dono da melhor campanha da Libertadores, o time de Abel Ferreira encara o Libertad, do Paraguai. O primeiro jogo será naterça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, na capital paraguaia Assunção. A volta está agendada para a outraterça-feira (15), no mesmo horário, no Allianz Parque, em São Paulo.

O duelo brasileiro entre Grêmio e Santos começa a ser disputadoquarta-feira (9), às 19h15, na Arena do time gaúcho, em Porto Alegre. O segundo jogo está marcado para exatamente uma semana depois, também às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Quem avançar entre Inter e Bocaenfrenta o Racing, da Argentina. O duelo de ida será na outraquarta-feira (16) e o de volta no dia 23, também umaquarta- ambos às 21h30. Se o Colorado se classificar, faz o primeiro jogo das quartas no Beira-Rio, em Porto Alegre, e o segundo no El Cilindro, na argentina Avellaneda.

O Inter foi superado pelo Boca no primeiro duelo das oitavas de final por 1 a 0, em casa, naquarta-feira passada (2). O reencontro será nestaquarta-feira, às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires (Argentina). Os Xeneizes têm a vantagem do empate. O confronto está atrasado porque o jogo de ida, que era paraterocorrido no último dia 30, foi adiado devido à morte de Diego Armando Maradona.

Também nestasexta (4), a Conmebol anunciou horários e dias dos jogos pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Único time brasileiro ainda na disputa, o Bahia pega o Defensa y Justícia, da Argentina. O duelo de ida será nestaquarta (9), às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já o de volta está marcado para a outraquarta, no mesmo horário, no estádio Norberto Tito Tomaghello, na cidade argentina de Florencio Varela.

Com informações da Agência Brasil

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório