Meteorologia

  • 14 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Simone Tebet diz que não haverá cortes na educação durante sua gestão no Planejamento

"No governo do Presidente Lula, na nossa gestão no Planejamento, não haverá nenhum corte, nenhum contingenciamento na Educação. É prioridade absoluta para união e reconstrução do Brasil", escreveu a ministra

Simone Tebet diz que não haverá cortes na educação durante sua gestão no Planejamento
Notícias ao Minuto Brasil

21:15 - 21/04/23 por Estadao Conteudo

Economia SIMONE-TEBET

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, afirmou nesta sexta-feira, 21, que durante a sua gestão à frente da pasta não haverá nenhum corte ou contingenciamento de verbas destinadas à educação e que a área é uma "prioridade absoluta" do governo federal.

"No governo do Presidente Lula, na nossa gestão no Planejamento, não haverá nenhum corte, nenhum contingenciamento na Educação. É prioridade absoluta para união e reconstrução do Brasil", escreveu a ministra em sua conta no Twitter.

A postagem foi feita em alusão ao feriado de Tiradentes. No texto, Simone Tebet disse que Tiradentes "simboliza a luta por liberdade" e a "afirmação do nosso País". "A Independência do Brasil sonhada a partir das montanhas de Minas Gerais. A verdadeira independência é a Educação. Nosso maior compromisso com o Brasil no presente e no futuro", escreveu a ministra.

Campo obrigatório