Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Katy Perry é confirmada no comando do 'MTV VMA 2017'

A cantora já garantiu sua vaga como uma das artistas com o maior número de indicações para o prêmio

Katy Perry é confirmada no comando do 
'MTV VMA 2017'
Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 28/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Premiação

A MTV confirma nesta quinta (27) que Katy Perry será a apresentadora do 'MTV Video Music Awards 2017', ao vivo e diretamente da Califórnia, no próximo dia 27 de agosto, às 21h, na MTV. Aproveitando seu world tour mais recente, 'Witness', Katy promete agitar o palco como a primeira artista a se apresentar nesta edição.

Nesta semana, ela já garantiu sua vaga como uma das artistas com o maior número de indicações para o prêmio. Foram cinco no total, incluindo: 'Melhor Clipe Pop', 'Melhor Direção' e 'Melhor Efeito Visual' por 'Chained to the Rhythm', 'Melhor Direção de Arte' com 'Bon Appétit' e 'Melhor Colaboração' com Calvin Harris, com a música 'Feels' (participação de Pharrell Williams, Perry e Big Sean.

+ Triângulo amoroso de 'Titanic' se reencontra em baile de DiCaprio

"Eu tenho treinado com a MTV na gravidade zero, tenho comido sorvete de astronauta e estou em um chat com Buzz Aldrin e Neil deGrasse Tyson", diverte-se Katy Perry. "Quando chegar 27 de agosto, eu estarei pronta para ser a 'MOONWOMAN'! Preparem-se para o impacto, crianças".

"Nós estamos muito entusiasmados em ter o fenômeno Katy Perry como apresentadora do MTV VMA 2017 e também com seu show de abertura", comenta Bruce Gillmer, head de Música e Talentos Musicais do Grupo de Entretenimento Viacom. "Ela está na linha de frente da cultura musical e é a pessoa perfeita para ser nossa âncora neste ano", finaliza.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório