Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de Paul Walker quer guarda da filha do ator falecido

A mãe de Paul Walker quer a guarda da filha do ator falecido. Cheryl Walker protocolou na corte documentos legais buscando a guarda de Meadow, 15, depois da morte do astro de "Velozes e Furiosos" em novembro, porque ela acredita que a mãe da adolescente, Rebecca Soteros, é uma alcoólatra.

Mãe de Paul Walker quer guarda da filha do ator falecido
Notícias ao Minuto Brasil

10:57 - 20/03/14 por Showbiz

Fama Cheryl Walker

Meadow passou a viver com o pai por tempo integral, na Califórnia, durante três anos antes de sua morte, depois de se mudar do Havaí, onde a sua mãe - que foi presa em 2003 e 2013 por dirigir bêbada - a criava.

Entretanto, Cheryl alega nos documentos, obtidos pelo site de fofocas 'TMZ', que tanto Meadow quanto Rebecca estão vivendo com ela agora, mas ela não sente que Rebecca serve para ser mãe da jovem.

Meadow foi a herdeira total da fortuna do ator, estimada em US$25 milhões, depois de ter sido nomeada como a única beneficiária no seu testamento.

A estrela também apontou seu pai, Paul Walker Sr., como o executor, e determinou que Cheryl se tornaria a guardiã legal de Meadow.

Foi alegado anteriormente que Rebecca estava feliz com Meadow vivendo com Cheryl, que é uma enfermeira, após a morte de Paul, porque a jovem gostaria de continuar vivendo na Califórnia.

O ator falecido morreu ao lado do seu amigo Roger Rodas, no dia 30 de novembro, quando o carro em que eles estavam perdeu o controle e bateu, em Santa Clarita, Califórnia.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório