Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luciana Gimenez ousa com vestido transparente em gala

Usando um vestido decotado e bastante transparente, a apresentadora despertou a curiosidade dos jornalistas ao pisar no tapete vermelho. Questionada se estava de lingerie, ela disse: "Amores, eu nunca saí sem calcinha na minha vida, eu sou uma menina direita. Não só tem calcinha como tem short, tem forro... Eu nunca saí pelada, não vai ser agora, depois de velha, que eu vou sair", explicou a morena.

Luciana Gimenez ousa com vestido transparente em gala
Notícias ao Minuto Brasil

19:30 - 05/04/14 por Showbiz

Fama Evento

As perguntas sobre seu modelito não pararam por aí. Quando os repórteres perguntaram se o marido Marcelo de Carvalho a deixou sair assim, Gimenez foi categórica: "Então, essa palavra 'deixar' não pertence ao meu dicionário, é por isso que eu trabalho desde os 16 anos. Mas não é por isso que eu vou sair sem calcinha, né?", esbravejou.

Modelitos e polêmicas à parte, Luciana Gimenez também fez questão de dar seu apoio à luta contra a AIDS: "Eu perdi o meu melhor amigo para a AIDS quando eu tinha 21 anos e sempre tive a esperança de que um dia ia existir uma cura. Com um trabalho como o da amfAR e com a ajuda de muitas pessoas que pensam como eu, acredito que muitas pessoas serão ajudadas, especialmente as crianças na África, que não têm uma expectativa de vida muito alta por esse problema", acrescentou.

É a quinta vez que o evento acontece no Brasil, tendo arrecadado mais de R$ 9 milhões desde 2011. As Galas da amfAR já foram realizados em Nova York, Los Angeles, Paris, São Paulo, Rio de Janeiro, Toronto e Miami.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório