Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brad Pitt se junta à equipe de The Operators

Brad Pitt vai estrelar em 'The Operators'. O ator de 'O Conselheiro do Crime' vai trabalhar ao lado de David Michod que escreveu 'Reino Animal', e que também vai escrever e dirigir o projeto, que é baseado no livro de mesmo nome de Michael Hastings, de acordo com as primeiras informações.

Brad Pitt se junta à equipe de The Operators
Notícias ao Minuto Brasil

20:31 - 18/04/14 por Showbiz

Fama Atores

O galã de Hollywood também irá usar a sua produtora - Plano B, a mesma que prestou serviçoes para '12 Anos de Escravidão' e 'Guerra Mundial Z' - para gravar o filme, que também conta com Dede Gardner e Jeremy Kleiner .

O livro de Hastings representa a ascensão e queda do general Stanley McChrystal, que era comandante do US Forces Afghanistan (USFOR -A), depois do jornalista permanecer um mês no Afeganistão.

O livro foi baseado após um artigo escrito por Hastings e publicado na revista Rolling Stone, o que levou à renúncia de McChrystal em junho de 2010 .

"The Operators" é apoiado pela Plano B, New Regency e RatPac Entretenimento, e foi anunciado por Brad Weston, presidente e CEO da New Regency .Para o final desse ano, Brad Pitt ainda voltará às telonas no drama sobre a Segunda Guerra Mundial, ' Fúria', onde estrela ao lado de Shia LaBeouf e Logan Lerman.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório