Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carol Nakamura e Sidney Sampaio são expulsos de avião

Carol Nakamura e Sidney Sampaio teriam tido um grande bate-boca que terminou em agressão física na última segunda-feira (21.07.14) quando eles se preparavam para descolar no Rio de Janeiro rumo a Santiago, no Chile.

Carol Nakamura e Sidney Sampaio são expulsos de avião
Notícias ao Minuto Brasil

08:59 - 23/07/14 por Showbiz

Fama Discussão

O casal, que estava com a viagem romântica agendada, teve que ser retirado de dentro do avião por conta de toda a confusão.Carol foi a primeira a sair da aeronave depois de estapear o futuro marido.

Sidney saiu em seguida, segundo o colunista Leo Dias do jornal 'O Dia'. Num determinado momento, o casal lembrou que o filho de Carol continuava a bordo do avião, foi então que eles voltaram para pegar o menino e liberar os outros passageiros para seguirem viagem.

Com casamento marcado para o dia 13 de setembro, o casal já teria voltado às boas, tanto que a assistente de palco do 'Domingão do Faustão' já teria embarcado para o Chile nessa terça-feira (22). Ninguém sabe a causa da briga.

Segundo Carol, Sidney não a acompanhou nessa viagem porque estaria resolvendo um problema familiar. "Se o Sidney conseguir resolver o problema até sexta, ele vem", garantiu a morena.

Carol e Sidney estariam a caminho do resort Chillan, um hotel 5 estrelas que fica na Cordilheira dos Andes, a cerca de 450 km ao sul de Santiago. O passeio estaria sendo pago por uma revista de celebridades

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório