Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kirsten Dunst critica Apple por vazamento de fotos

Kirsten Dunst atacou a Apple após fotografias dela nua terem vazado pela internet. A atriz, de 32 anos, usou o Twitter na noite de ontem, 1, para criticar a multinacional americana depois de ter sido apontado que uma falha no serviço de armazenamento de imagens iCloud pode ter permitido um hacker roubar fotos íntimas dela e de outras "100 celebridades" e publicá-las no fórum de compartilhamento 4chan. Ela escreveu: "Obrigada iCloud".

Kirsten Dunst critica Apple por vazamento de fotos
Notícias ao Minuto Brasil

07:20 - 02/09/14 por Showbiz

Fama Escândalo

Entre as outras estrelas atingidas pelo escândalo estão Jennifer Lawrence, Mary E. Winstead e Kate Upton, que confirmaram que as fotos delas nuas são reais.

Um porta-voz de Lawrence, 24, confirmou a autenticidade das fotos e acrescentou: "Este é um flagrante de violação de privacidade. As autoridades foram contatadas e irão processar qualquer um que postar fotos roubadas de Jennifer Lawrence".

Enquanto isso, Ariana Grande e Victoria Justice estão alegando que as fotos delas publicadas são falsas.Em declaração também divulgada ontem, o FBI confirmou que deu início a uma investigação sobre o escândalo.

O comunicado diz: "O FBI está consciente das alegações a respeito de invasão de computadores e liberação ilegal de material envolvendo indivíduos de alto perfil e está tratando do assunto. Qualquer outro comentário seria inapropriado nesse momento".

Entretanto, a Apple ainda deve comentar se o software foi culpado pela vazamento das imagens. Um porta-voz da companhia disse ao MailOnline: "Nós levamos a privacidade dos usuários muito a sério e estamos investigando ativamente esse caso".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório