Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Big Sean e Ariana Grande têm 'química excelente'

Big Sean e Ariana Grande tem uma "química excelente". O rapper namora a cantora de 'Problem' há dois meses e é um grande fã do talento musical da amada.

Big Sean e Ariana Grande têm 'química excelente'
Notícias ao Minuto Brasil

11:47 - 20/09/14 por Showbiz

Fama Casal

"Eu e ela fazemos muitas músicas juntos e a química entre eu e ela quando trabalhamos é excelente. Eu acho a voz dela sensacional, aquela voz imensa que vem dela é insana. Eu fui provavelmente uma das primeiras pessoas a tuitar sobre a música dela; eu e ela fomos amigos por anos antes de qualquer outra coisa... Eu fui o primeiro rapper a se apresentar na Casa Branca, eu me apresentei lá com Ariana, então aquilo foi uma honra".

O casal - que já trabalhou junto em 'Best Mistake' e 'Right There' - não confirmou publicamente o relacionamento, mas eles foram flagrados por câmeras nos bastidores do MTV Video Music Awards (VMAs) de mãos dadas.Sean garante que ele não se importa.

"Não tenho problema com isso", disse o rapper à MTV News.O romance do casal chocou os fãs, já que Big Sean - cujo nome verdadeiro é Sean Anderson - terminou o noivado de cinco meses com a atriz de 'Glee' Naya Rivera em abril desse ano.

Recentemente, uma fonte disse à revista US Weekly: "Sean convidou Ariana para sair de uma forma romântica e eles foram ao cinema. Agora ficou sério muito rápido. Eles estão muito mais felizes do que em seus relacionamentos anteriores. Ele é um cara bom e ela é uma menina doce. Eles realmente combinam".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório