Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Santista que matou torcedor era da Torcida Jovem

A Polícia Civil já identificou o torcedor do Santos responsável pela morte do palmeirense atropelado durante briga de torcidas nesse domingo (19). De acordo com os policiais, o suspeito pertence a uma organizada chamada Torcida Jovem.

Santista que matou torcedor era da Torcida Jovem
Notícias ao Minuto Brasil

22:25 - 20/10/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Organizada

Segundo artigo da Folha de São Paulo, o torcedor do Santos foi identificado como André Maceno Apocalipse, de 26 anos, membro da Torcida Jovem e condutor do Audi A3 que atropelou e matou o torcedor do Palmeiras, Leonardo da Mata Santos, de 21 anos.

O acidente ocorreu no último domingo, durante briga das torcidas santistas e palmeirenses, antes do clássico das duas equipes. O confronto ocorreu na via Anchieta, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. De acordo com investigação da polícia, André Apocalipse foi encontrado através da placa do seu carro e de testemunhas no local.

O suspeita está foragido mas outros quatro torcedores foram já encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de São Bernardo do Campo e outros dois aguardam alta médica, depois de receberem tratamento pelos ferimentos sofridos durante a briga, para serem transportados para o mesmo presídio, informa a Folha.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório