Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anne Hathaway gostaria de fazer a sequência de 'O Diabo Veste Prada'

Anne Hathaway amaria fazer uma continuação do filme de "O Diabo Veste Prada". A vencedora do Oscar de 2006, que foi premiada juntamente com as atrizes Meryl Streep e Emily Blunt, revelou que amaria reviver essa história novamente.

Anne Hathaway gostaria de fazer a sequência de 'O Diabo Veste Prada'
Notícias ao Minuto Brasil

23:20 - 31/10/14 por Showbiz

Fama Beldade

Ao ser questionada se gostaria de aparecer num próximo filme de "O Diabo Veste Prada", a atriz de 31 anos disse ao 'The Graham Norton Show': "Não seria engraçado? Eu iria amar fazer novamente, mas não sei se há algum plano para um novo filme".

Hathaway - a qual está atualmente promovendo seu novo filme, 'Interstellar' - revelou que adora trabalhar com Streep, e descreve a atriz como "a pessoa mais sensacional, mágica e acolhedora".

Ela contou: "Ela é engraçada e bem maternal. Quando nós nos conhecemos, ela me deu um grande abraço e eu disse 'Nós vamos nos divertir muito fazendo este filme', então ela respondeu, 'Ah querida, esta é a última vez que sou legal com você'. Então ela foi até o trailer e apareceu de 'rainha do gelo' e essa foi a última vez em que vi a real 'Meryl' durante meses, até o dia em que lançamos o filme".

E falando na atriz, recentemente Anne Hathaway contou que ficou estressada com seu sucesso em Hollywood já que não sabia como lidar com a vida pública.

Ela contou à revista Elle: "Essa coisa de fama? Me f**** por muito tempo. Eu não sabia como lida. Eu não sabia como agir, me estressou muito. E as pessoas diziam, 'Você só precisa ser você mesma', e eu dizia, 'mas eu não sei quem essa pessoa é ainda!'"

Anne - que é casada com Adam Shulman - aprendeu que ela não precisa da aprovação de ninguém além dela mesma e afirma que esse conhecimento tornou sua vida muito mais fácil.Ela disse: "Eu percebi que não preciso da aprovação de ninguém. Mesmo. Eu não estou aqui sentada pensando, 'O que você acha de mim?' E isso é muito libertador. É uma grande revelação cara."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório