Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher é assassinada na porta da casa da mãe na Bahia

A polícia trabalha com duas linhas de investigação: crime passional e envolvimento com o tráfico de drogas

Mulher é assassinada na porta da casa da mãe na Bahia
Notícias ao Minuto Brasil

19:46 - 20/11/15 por Notícias Ao Minuto

Justiça Sem suspeitos

Carla Simone Souza, de 31 anos, foi assassinada na noite desta quinta-feira na cidade de Caetité, na Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi atingida por dois tiros, um no tórax e outro nas costas . Dois homens em uma moto seriam os autores dos disparados.

O crime ocorreu por volta das 22h, na porta da casa da mãe da vítima, no bairro Baraúnas. Segundo informações do “Extra”, até agora, nenhum suspeito foi localizado pela polícia.

De acordo com o delegado Clécio Magalhães, da Delegacia de Caetité, a polícia trabalha com duas linhas de investigação: crime passional e envolvimento com o tráfico de drogas.

Foram encontradas na casa da vítima, segundo o “Extra”, drogas e uma balança de precisão. Além disso, o companheiro dela tem antecedentes por tráfico e roubo de veículo. A linha de envolvimento com o tráfico é a que mais tem avançado. A outra possibilidade é de crime passional.

Segundo o delegado, diligências são feitas no município para tentar localizar os autores dos disparos. Nos próximos dias, familiares da vítima serão ouvidos na delegacia.

Campo obrigatório