Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem se enforca após matar a esposa que pediu dinheiro para o leite

O casal deixou dois filhos, o menor com 4 meses de idade

Homem se enforca após matar a esposa que pediu dinheiro para o leite
Notícias ao Minuto Brasil

05:47 - 04/02/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Violência

Athos Santos de Oliveira, de 23 anos, assassinou a esposa após ela pedir dinheiro para comprar leite para os filhos e se matou em seguida. De acordo com o R7, Cristina Paula Gonçalves, de 22 anos, foi morta a facadas e o companheiro se enforcou. O crime aconteceu em Batinga, próximo de Itanhém, no sul da Bahia.

Segundo o delgado responsável pelo caso, Jorge da Silva, o casal tinha sérios problemas de relacionamento, a vítima já havia inclusive registrado queixa contra o marido. "Os dois bebiam muito e se agrediam mutuamente", contou o policial ao R7.

Ainda de acordo com o delegado, Cristina chegou a sair de casa e passar um tempo com mãe, o crime ocorreu após ela voltar para a casa em que vivia para buscar seus pertences. Uma tia da vítima se preocupou com a demora da sobrinha e pediu que uma criança fosse até o local verificar se algo havia acontecido, foi quando os corpos foram encontrados. O homem estava pendurado com uma corda no pescoço e a mulher esfaqueada.

Os corpos forma encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), de Teixeira de Freitas. O casal deixou dois filhos, o menor com quatro meses de idade.

Campo obrigatório