Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Padeiro é preso por estuprar enteado de 9 anos no Espírito Santo

Em troca dos abusos, o padeiro dava dinheiro e doces para a vítima

Padeiro é preso por estuprar enteado de 9 anos no Espírito Santo
Notícias ao Minuto Brasil

21:36 - 23/03/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Vila Velha

Um padeiro de 59 anos foi preso, dentro da padaria onde trabalhava, na manhã desta quarta-feira (22), após ser condenado a 9 anos e 11 meses pelo estupro do enteado, em Vila Velha (ES). Em troca dos abusos, o padeiro dava dinheiro e doces para a vítima.

O crime aconteceu em 2007. Por um ano, o menino de 9 anos era abusado sexualmente dentro de casa. “As investigações apontam que o padeiro cometia a violência contra a criança nos horários de almoço quando ia em casa fazer a refeição”, descreveu o delegado Lorenzo Pazolini, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). As informações são do portal G1.

Na época, o padeiro morava com a mãe da criança e outro enteado, de 11 anos.

“Os estupros ocorreram durante um ano. A vítima era ameaçada se contasse para qualquer pessoa sobre a violência que sofria. Em uma das ameaças, o padeiro chegou a ameaçar queimar a casa onde a família morava com todas as pessoas no interior dela”, detalhou o delegado.

O caso foi investigado pela DPCA e encaminhado para a Justiça. Em 2016, a Justiça condenou, sem direito mais a recurso por parte da defesa, o padeiro a 9 anos e 11 meses de reclusão. Na última semana, o mandado de prisão saiu e o condenado foi preso na manhã desta quaita-feira, em Vila Velha. Ele negou o crime. “A mãe dele quem me acusou e destruiu a minha vida”, afirmou.

Leia também: Homem mantém mulher, 3 filhos e 5 enteados em cárcere privado

Campo obrigatório