Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irmãos esquartejam mulher e escondem corpo

Os acusados dizem que conheceram a vítima em uma casa noturna da região e alegaram que estavam bêbados

Irmãos esquartejam mulher e escondem corpo
Notícias ao Minuto Brasil

09:24 - 06/05/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça Santa Catarina

Dois irmãos, de 18 e 25 anos, acusados de terem matado e esquartejado uma jovem de 24 anos na cidade Urubici, na serra de Santa Catarina, foram presos pela Polícia Civil.

Os irmãos confessaram o assassinato e levaram a polícia até o local do crime. As partes do corpo foram encontradas em duas sacolas de armazenamento de ração para cavalo. Conforme informou a polícia, o crime aconteceu na noite do último sábado. Em depoimento, os acusados contaram que estavam bêbados e após um desentendimento com a jovem a teriam matado. O irmão mais novo foi quem propôs o esquartejamento.

O corpo foi encontrado nesta segunda-feira, na estrada geral do bairro Baiano, ao lado da Serra do Panelão. No local, os policiais encontraram vestígios de sangue e as roupas que a jovem usava. O Jornal O Dia noticia ainda que a polícia aguarda um laudo pericial para saber se a vítima sofreu violência sexual. No entanto, os acusados permanecem presos e vão responder, pelo menos, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Campo obrigatório