Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

FAB encontra avião bimotor desaparecido há um mês

A Força Aérea Brasileira localizou, no final da tarde de terça-feita, o bimotor que estava desaparecido há mais de um mês, no Pará.

FAB encontra avião bimotor desaparecido há um mês
Notícias ao Minuto Brasil

07:32 - 23/04/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Pará

A Força Aérea Brasileira informou que localizou no final da tarde de terça-feira o avião bimotor que estava desaparecido há mais de mês no Pará. O veículo foi localizado em uma área de difícil acesso próxima da cidade de Jacareacanga.

De acordo com a FAB, o acesso ao local só pode ser feito a pé, estando o resgate programado para começar nesta manhã de quarta-feira. Ainda não existem informações relativas aos ocupantes da aeronave.

A aeronave, que contava com cinco pessoas – entre tripulantes e passageiros – está desaparecida desde o dia 18 de março. Três dos passageiros integram uma equipe de saúde da Funai (Fundação Nacional do Índio), que se deslocava para uma aldeia indígena.

Uma das passageiras da aeronave, a técnica de enfermagem Rayline Campos, ainda conseguiu enviar uma mensagem de seu celular para um tio que mora em Santarém (PA) no momento em que o avião entrou em declínio.

“Tio to em temporal e um motor parou. Avisa a mãe que a amo”, escreveu. “O avião vai cair. Reza por nós”, adicionou mais tarde.

Campo obrigatório