Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PM simula acidente para pedir namorada em casamento

Um soldado da Polícia Militar de Sumaré, em São Paulo, simulou a ocorrência de uma acidente para pedir a namorada, outra PM, em casamento. O esquema contou com colegas da corporação do casal para resultar. Veja o vídeo.

PM simula acidente para pedir namorada em casamento
Notícias ao Minuto Brasil

08:22 - 26/09/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Ocorrência

Em uma situação inédita na Polícia Militar, um militar usou uma ocorrência falsa de acidente de carro para chamar a namorada, também militar da PM de Sumaré, em São Paulo, ao local. Em episódio gravado pela câmara de celular de um colega de corporação de Willen Rick, de 27 anos, que pode ver aqui, o militar pediu a namorada, Larissa Fernanda, de 22 anos, em casamento.

A estratégia, montada pelo policial militar, contou com a ajuda de outros soldados, que fingiram um acidente de carro em Sumaré, durante plantão de Larissa. Ela foi chamada ao local e, quando chegou, viu vários carros da corporação e dezenas de colegas do casal esperando. Ainda em choque, ela fica muito emocionada quando Willen se ajoelha e faz o pedido.

Em tom de brincadeira, Willen disse que usou os colegas para ter ter testemunhas, de forma a que Larissa não pudesse recusar o pedido. O plano resultou e a jovem militar aceitou se casar com o arrojado soldado.

O vídeo, que correu as redes sociais nessa semana, gerou reações muito diferentes. Por um lado, várias pessoas ficaram sensibilizadas com o gesto e elogiaram o momento romântico do casal. Por outro, alguns internautas questionaram o uso de viaturas da corporação e de efetivos da Polícia Militar que, em vez de estarem trabalhando e garantindo a segurança da população, estariam perdendo tempo no pedido de casamento, conta o portal Bhaz.

Campo obrigatório