Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Militantes do PT e do PSDB entram em confronto

De acordo com o Globo, um grupo de apoiantes do PT estava em frente ao Teatro Municipal, em São Paulo, quando apoiantes de Aécio Neves (PSDB) chegaram ao local, depois de passeata e um deles jogou a bandeira dos tucanos sobre os apoiantes de Dilma, que depois responderam, informa o Globo.

Militantes do PT e do PSDB entram em confronto
Notícias ao Minuto Brasil

17:08 - 23/10/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Conflito

A confusão entre os apoiantes de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves, ocorrida durante a tarde dessa quinta-feira (23) em frente ao Teatro Municipal de São Paulo, não registrou feridos mas teve intenso confronto entre os militantes dos dois candidatos presidenciais.

De acordo com o Globo, um grupo de cerca de 50 petistas estariam em frente ao teatro quando uma multidão, de mais de 500 pessoas, chegou no local depois de uma passeata onde o candidato PSDB esteve presente. Segundo testemunhas ouvidas pelo jornal, um dos apoiantes de Aécio terá jogado uma bandeira do PSDB sobre o grupo petista e um correlegionário de Dilma respondeu da mesma foram.

Ao mesmo tempo, outros militantes do PT jogaram objetos e bandeiras da sigla sobre o ônibus onde os tucanos seguiam. Pelo menos dez militantes do PSDB desceram e entraram em confronto direto com os petistas. O confronto se transformou numa troca de socos e chutes entre os militantes, que necessitou da intervenção da Guarda Civil Metropolitana para acabar, refere o Globo.

Campo obrigatório