Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sobe para 13 o número de mortos no acidente de ônibus

O acidente envolvendo um caminhão e um ônibus escolar, que causou onze mortos na última segunda-feira (28), tem agora mais duas vítimas mortais. Dois estudantes que estavam internados, em tratamento, não resistiram aos ferimentos e morreram essa madrugada, conta a Folha de São Paulo.

Sobe para 13 o número de mortos no acidente de ônibus
Notícias ao Minuto Brasil

09:40 - 30/10/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Vítima

De acordo com a publicação do jornal, Leonardo Lucas dos Santos, de 17 anos e Larissa Souza Bottacini, de 24, estavam internados no Hospital Estadual de Bauru desde o dia do acidente, registrando ferimentos graves. Eles não terão resistidos aos ferimentos e acabaram morrendo na madrugada dessa quinta-feira (30), colocando em 13 o total de vítimas mortais.

Leonardo era filho de Margarete Aparecida Lucas dos Santos, uma das professoras que também perdeu a vida no acidente. Já Larissa era uma fotógrafa que estava acompanhando a excursão escolar dos estudantes, que foram assistir à apresentação da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp).

O acidente, ocorrido na passada segunda-feira, deixou ainda 25 pessoas feridas. Na altura, um caminhão terá invadido a pista contrária, na rodovia Deputado Leônidas Pacheco Pereira e embatido na lateral do ônibus. O motorista do coletivo ainda tentou controlar o veículo mas sem sucesso, refere a Folha.

Campo obrigatório