Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Duas vítimas soterradas em explosão seguem internadas

Duas das vítimas soterradas após uma explosão nessa segunda-feira, 19, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, permanecem internadas nesta terça, 20. Edízio do Carmo Silva, de 53 anos, e sua nora Jaqueline Rodrigues do Carmo Silva, de 19, estão no Hospital das Clínicas.

Duas vítimas soterradas em explosão seguem internadas
Notícias ao Minuto Brasil

16:14 - 20/08/13 por Agencia Estado

Brasil Gás

O caso mais grave é o de Edízio, avô da família que morava na casa atingida por um vazamento de gás. Ele foi resgatado com queimaduras de terceiro grau em 30% do corpo. Segundo o HC, Silva segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é estável. Jaqueline, retirada dos escombros cinco horas e meia após a explosão, também apresenta um quadro estável e está internada em observação, informou o hospital.

As duas crianças que estavam na casa no momento da explosão já receberam alta. O bebê de um ano e três meses, filho de Jaqueline, foi resgatado ileso pelos Bombeiros e liberado após avaliação médica. O menino de 10 anos, sobrinho de Jaqueline, sofreu uma fratura na perna e foi levado ao Hospital de Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, ele também já teve alta.

Campo obrigatório