Meteorologia

  • 26 JUNHO 2022
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista embriagado bate em carro e mata 5 pessoas da mesma família no PR

A vítima mais nova do acidente era Antônio Carlos Herichs Becker, de cinco anos.

Motorista embriagado bate em carro e mata 5 pessoas da mesma família no PR
Notícias ao Minuto Brasil

07:20 - 21/06/22 por Folhapress

Justiça ACIDENTE-PR

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cinco pessoas da mesma família, entre elas uma criança, morreram após o carro em que elas estavam ser atingido por outro veículo, que invadiu a contramão, na BR-163, no município de Planalto (PR).

A colisão foi registrado na noite de domingo (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista causador do acidente foi submetido ao teste do bafômetro e, após ter a intoxicação por álcool confirmada, foi preso por dirigir embriagado.

Segundo o município de Planalto, a vítima mais nova do acidente era Antônio Carlos Herichs Becker, de cinco anos. Ele era aluno da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima. A Secretaria Municipal de Educação decretou luto oficial pela morte do garoto.

A mãe do menino, identificada como Ilaine Becher, também morreu. Além deles dois, as outras vítimas foram identificadas como André Carlos Obalski, Gessi Oliveira Herichs e Rosaria Obalski.

O veículo que causou o acidente tinha três ocupantes. Além do motorista, que foi preso, duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas. O estado de saúde delas não foi revelado.

A identidade do suspeito detido não foi revelada pela Polícia Rodoviária Federal, o que impede o contato com a defesa do condutor.

Campo obrigatório