Meteorologia

  • 25 JULHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ônibus invade posto de gasolina, bate e deixa pelo menos 20 feridos

Segundo a Prefeitura de Limeira, dos envolvidos no acidente, quatro vítimas sofreram fraturas mais graves e as demais tiveram escoriações

Ônibus invade posto de gasolina, bate e deixa pelo menos 20 feridos
Notícias ao Minuto Brasil

13:00 - 15/04/24 por Folhapress

Brasil ACIDENTE-SP

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um ônibus invadiu um posto de gasolina na rodovia Anhanguera, na cidade de Limeira, no domingo (14) e deixou feridos.

O ônibus desgovernado invadiu posto e bateu em dois veículos parados. Mais de 20 passageiros ficaram feridos, informou a polícia. Segundo a Prefeitura de Limeira, dos envolvidos no acidente, quatro vítimas sofreram fraturas mais graves e as demais tiveram escoriações.

Quatro pessoas que desembarcavam malas de um ônibus estacionado também foram atingidas.

Ônibus estava irregular, diz ANTT. O veículo não tinha autorização para o transporte interestadual de passageiros nem possui Certificado de Segurança Veicular (CSV) e tacógrafo válidos.

Passageiros viajavam do interior do Piauí para São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 7h30 no km 146 da rodovia Anhanguera, altura de Limeira.

A polícia investiga as causas do acidente. O caso foi registrado como lesão corporal culposa. Segundo a SSP, "peritos estiveram no local e recolheram o ônibus para novas análises".

Leia Também: Acidente na BR-101 mata cinco pessoas da mesma família

Campo obrigatório