Meteorologia

  • 21 JULHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher é presa no PR após imagem flagrar corpo sendo levado dentro de sofá

A suspeita foi presa após uma câmera de segurança flagrar o momento em que o corpo é levado por duas pessoas dentro de um sofá

Mulher é presa no PR após imagem flagrar corpo sendo levado dentro de sofá
Notícias ao Minuto Brasil

07:25 - 05/07/24 por Folhapress

Justiça PRISÃO-PR

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma mulher de 33 anos foi presa em Curitiba (PR) suspeita de matar uma colega de trabalho, colocá-la dentro de um sofá e queimar o corpo em uma região de mata.

A suspeita foi presa após uma câmera de segurança flagrar o momento em que o corpo é levado por duas pessoas dentro de um sofá.

O crime aconteceu em abril deste ano em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, e a prisão foi divulgada na segunda-feira (1).

A vítima e a suspeita são coletores de recicláveis na região, segundo a Polícia Civil. Elas frequentavam os mesmos locais e se conheciam.

Os policiais encontraram a mulher no bairro Parolin, em Curitiba, para onde teria fugido logo após o crime. "Após o conhecimento do fato, a Polícia Civil compareceu ao local, coletou informações nas proximidades e outros elementos de prova. A equipe conseguiu identificar que o corpo foi colocado em um sofá e levado até o local da desova, ocasião em que foi incendiado pela autora", disse o delegado Paulo César.

Uma imagem de câmera de segurança mostra o momento em que duas pessoas levam o corpo no sofá. Os dois parecem ter dificuldade para arrastar o corpo e param em alguns momentos, em meio a veículos que passam na pista.

A Polícia Civil informou que a investigação segue em andamento para identificar a vítima, que foi carbonizada, e a participação da segunda pessoa.

Leia Também: Acordo vai devolver R$ 15 mil a idosa que ajudava falso Schwarzenegger

Campo obrigatório