Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elza Soares nega ter cobrado para ser enredo de carnaval em 2017

Vice-presidente da Mocidade Independente de Padre Miguel disse que a cantora teria cobrado um “valor oneroso” para ser homenageada

Elza Soares nega ter cobrado para ser enredo de carnaval em 2017
Notícias ao Minuto Brasil

08:57 - 30/07/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Samba

Elza Soares negou que tenha cobrado para ser enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2017. É que o vice-presidente da agremiação disse, através de seu empresário, que a cantora teria cobrado um “valor oneroso” para ser homenageada no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, no ano que vem.

Em entrevista ao site Sambarazzo, a artista comentou a informação.

“Nada, nada! Como eu iria cobrar se nem o convite eu recebi? Fiquei sabendo por algumas notas que saíram em jornais que a Mocidade gostaria de me homenagear, imagino que por toda a minha trajetória e também pela ótima repercussão de “A Mulher do Fim do Mundo” (álbum lançado recentemente). Até vimos que abriram uma enquete no site para escolher o tema e meu nome estava lá como uma das opções. Mas nada foi oficializado. Ninguém formalizou o convite. Eu tinha esperanças…”, lamentou Elza.

Elza Soares, que será uma das atrações da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no dia 5 de agosto, ressaltou que ficaria honrada de ser lembrada na Sapucaí.

“Eu me sinto honrada quando recebo convites e quando a minha trajetória é lembrada. Na semana que vem, estarei na cerimônia de abertura das Olimpíadas, outro evento de projeção internacional e que não tem cachê. Não teria lógica cobrar para um e não para outro. Seria emocionante ser enredo de alguma escola do meu Rio de Janeiro. Se me quiserem me homenagear em 2017, vou para Sapucaí. É só chamar!”, avisou.

Ainda de acordo com o Sambarazzo, o enredo da Mocidade em 2017 é “As mil e uma noites de uma Mocidade pra lá de Marrakech”.

Campo obrigatório