Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal evangélico lança livro erótico que narra romance gay

João e Lídia faturam na casa do milhão por ano no mercado erótico ministrando palestras, organizando eventos e publicando livros sobre o tema

Casal evangélico lança livro erótico que narra romance gay
Notícias ao Minuto Brasil

11:28 - 12/09/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Sexualidade

O casal João e Lidia Ribeiro, já conhecido no mundo erótico por serem proprietários de um sex shop, darem palestras sobre sexualidade e participarem de eventos sobre o tema, acaba de lançar na Bienal do Livro o romance "Sete Pecados ao Vento - Vingança por Amor", da editora Tribo das Letras.

A história narra a trajetória do pescador português Antonio Bravo, que enriquece foge para o Brasil por causa de um amor proibido. Depois de alguns anos, ele retorna a Portugal para se vingar, mas os seus planos não saem como o esperado.

"É um romance sensual, não é evangélico, e aborda vários tipos de relacionamento, inclusive gay. É para mostrar que todo tipo de amor tem os mesmos sofrimentos. Tem cenas de sexo, mas não tem vulgaridade nas palavras", diz João, em entrevista ao UOL. 

O livro é o primeiro de uma trilogia e a sua versão digital já está disponível em sites de livrarias por R$ 7.

O casal conta que o objetivo do seu trabalho é a sexualidade como bem-estar e frisa que vídeos e revistas pornográficas, bem como produtos para masturbação, não estão disponíveis na loja.

Leia também: Carro pega fogo, motorista fica preso em cinto e morre carbonizado

Campo obrigatório