Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher de Guilherme de Pádua diz que marido é perseguido pela mídia

Juliana Lacerda disse que está "disposta a enfrentar com ele todas situações"

Mulher de Guilherme de Pádua diz que marido é perseguido pela mídia
Notícias ao Minuto Brasil

13:53 - 16/03/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Revelação

Guilherme de Pádua se casou com Juliana Lacerda no cartório de Belo Horizonte na última terça-feira (14). Este é o terceiro casamento do ex-ator, condenado pelo assassinato de Daniela Perez, filha da autora Glória Perez, em 1992. Ao ser questionada sobre os motivos da união, a estudante de Moda disse que está "disposta a enfrentar com ele todas situações".

“Conheço muitas pessoas que o acompanharam todos esses anos e por isso não me preocupei. E claro que sei das perseguições que ele sofre pela mídia e pela sociedade, mas isso não me abala hoje, pois já pensei muito sobre isso e estou disposta a enfrentar com ele todas situações", declarou.

Juliana contou ao Extra que já conhecia a história do marido. “Desde o começo, já sabia quem ele era e nunca me preocupei com o passado, porque na igreja ele é acompanhado há 17 anos por muitos pastores sérios e sei do histórico dele, sei também que o Guilherme realmente mudou desde que se converteu”, revelou.

De acordo com a reportagem, o casal se conheceu por meio da Igreja Batista da Lagoinha, durante um trabalho de evangelização nos presídios de Minas Gerais.

Leia também: Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, se casa pela 3ª vez

Campo obrigatório