Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suzane von Richtofen arruma emprego e pode ser solta

No documento, a defesa incluiu que Suzane, quando obtiver a progressão, tem uma vaga de emprego de costureira disponível em uma confecção em Angatuba

Suzane von Richtofen arruma emprego e pode ser solta
Notícias ao Minuto Brasil

12:46 - 30/06/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Progressão

Mais um novo pedido para a detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos pela morte dos pais, chegou à Justiça. A defesa solicitou para ir ao regime aberto. Caso seja permitida a solicitação, ela poderá cumprir o resto da pena em liberdade. Suzane já cumpre regime semiaberto desde outubro de 2015.

O requerimento foi solicitado por causa de um possível emprego de costureira em uma empresa de confecção em Angatuba, também em São Paulo, onde vive o namorado de Suzane, que está presa em Tremembé, no interior de São Paulo. O interesse por ela chegou por meio de um ofício, confirmando a oferta da oportunidade trabalhista. Conforme relatou o G1, não há data limite para o julgamento do pedido.

+ PF busca suspeitos de sequestrar e amarrar vítimas a explosivos

Se concedido o pedido, relatou a reportagem, ela poderá deixar a prisão para viver em liberdade desde que tenha endereço fixo, trabalho e compareça em datas determinadas pela Justiça na Vara de Execuções Criminais (VEC). A justificativa da defesa é que Suzane já cumpriu tempo necessário para ter direito à progressão.

O Ministério Público deverá receber o pedido de Suzane. O órgão, quando tomar posse do documento, emitirá um parecer sobre o regime aberto na próxima semana, com embasamento da decisão judicial.

Campo obrigatório