Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Famílias são informadas de mortes na Régis por telefone

Famílias das vítimas se concentraram no Terminal Rodoviário Novo Rio desde as primeiras horas do dia. Para evitar tumultos, foram encaminhadas a um local de acesso restrito, perto da área de embarque, às 17 horas desse domingo, 22.

Famílias são informadas de mortes na Régis por telefone
Notícias ao Minuto Brasil

08:46 - 23/12/13 por Agencia Estado

Brasil Tumulto

Ainda assim a desorganização motivou críticas, porque as informações sobre as vítimas começaram a chegar aos parentes por telefonemas de pessoas que estavam no local do acidente - e não pelos funcionários da empresa de ônibus. A partir daí, o que se viu foram momentos de grande tristeza, com pessoas chorando e se abraçando.

Entre as mais desconsoladas estavam Iara Soares, de 60 anos, e Joice Bittencourt, de 33, mãe e irmã, respectivamente, de Erico Bittencourt, de 30 anos, um dos mortos. Ele viajava com o filho João Henrique, de 7 anos, que sobreviveu. "As pessoas dentro do ônibus falaram que o motorista dormiu", lamentou Iara.

Alguns familiares decidiram ir a São Paulo reconhecer o corpo das vítimas. É o caso de Danilo dos Anjos, que perdeu a mãe, Justalindamir dos Anjos, de 54 anos, que vinha visitá-lo no Natal. "Eu não a via há um ano."

A Viação Nossa Senhora da Penha colocou à disposição dos familiares das vítimas o serviço de call center (0800-646-2122). A companhia também informou que vai custear a viagem de parentes até São Paulo. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Campo obrigatório