Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Turista inglês é encontrado morto em Ipanema

Os investigadores disseram que os três amigos estariam no Rio para uma temporada de sexo, bebidas e drogas

Turista inglês é encontrado morto em Ipanema
Notícias ao Minuto Brasil

17:27 - 12/12/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil Rio de Janeiro

Um turista inglês de 29 anos foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (12), na Rua Prudente de Moraes, em Ipanema. O homem teria caído da cobertura de um prédio residencial de dez andares.

De acordo com o jornal O Globo, o turista estava no Rio com dois amigos desde o dia 6 de dezembro. A identidade dele não foi divulgada.

O corpo do turista foi encontrado por volta das 6h, pendurado no pergolado do edifício. O caso foi registrado na Delegacia de atendimento ao Turista (Deat).

Os investigadores disseram que os três amigos estariam no Rio para uma temporada de sexo, bebidas e drogas. A polícia encontrou drogas no apartamento.

No entanto, a delegada que investiga o caso, Valéria Aragão, não descarta a hipótese de homicídio. "Não estão descartado nem homicídio e nem acidente. Mas havia um consumo exagerado de droga. Não sei se houve alguma luta corporal, por exemplo. Fato é que esta foi uma viagem para curtir. Eles não foram a nenhum ponto turístico, somentes bares e casas de prostituição", disse a delegada.

Os amigos da vítima confirmaram que eles fizeram uso de drogas e bebidas. Eles também afirmaram que o jovem fazia uso de remédios controlados, pois sofria de esquizofrenia.

Ainda de acordo com O Globo, a esposa do inglês, que não veio ao Brasil, está grávida de 7 meses. O casal já tinha um filho de 3 anos.

Campo obrigatório