Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família busca por estudante do Pedro II desaparecida no Rio

Segundo a mãe da jovem, ela deixou uma mensagem dizendo que 'estava cansada de tudo' e não foi mais vista

Família busca por estudante do Pedro II desaparecida no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

09:13 - 03/05/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil Apelo

Uma aluna do sétimo ano do Colégio Pedro II (unidade do Engenho Novo), Ana Clara Barbosa Marques, está desaparecida desde a tarde dessa quarta-feira (2). Segundo a família, a adolescente foi para a escola de manhã, depois voltou para a casa e saiu novamente, e não voltou mais.

"Quando cheguei em casa, vi que a blusa da escola estava lá no quarto dela. Mas faltavam algumas peças de roupas dela. Depois, tentei entrar em contato. A minha filha me mandou uma mensagem de texto dizendo que 'estava cansada de tudo e que estava longe'" — contou a mãe da estudante, Cristina Barbosa Marques, moradora do Méier, na Zona Norte do Rio.

A mãe revelou ao O Globo que Ana sempre teve uma personalidade introspectiva, que ficou ainda mais evidente após a separação dos pais, há cerca de um ano.

+ Moradores relatam humilhações por atraso de taxa em prédio que caiu

O sumiço foi notado pela família por volta das 15h dessa quarta-feira (2). De acordo com a mãe, elas tiveram uma discussão na última sexta-feira (27). Como punição, a menina ficou proibida de usar o computador.

Segundo parentes, a adolescente te um namorado, que não é conhecido pela família.

"A gente espera que ela esteja com ele. Mas não sabemos o nome dele nem onde mora. Já tentamos os amigos dela para tentar descobrir. O pai está procurando algo que possa ajudar nas trocas de mensagens dela pelo computador. Tentando achar alguma informação", disse Cristina.

O desaparecimento foi comunicado à 21ª DP (Bonsucesso).

Campo obrigatório