Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

BMW que atropelou mãe e filhos em SP está há 6 anos sem licenciamento

Carro acumula mais de R$ 700 em multas e é objeto de uma penhora

BMW que atropelou mãe e filhos em SP está há 6 anos sem licenciamento
Notícias ao Minuto Brasil

20:10 - 02/07/18 por Folhapress

Brasil Zona sul

Habilitação vencida, acúmulo de multas atrasadas e veículo sem licenciamento há seis anos. Essas são mais infrações registradas contra o comerciante Mohammed Zoghbi, preso desde a última sexta-feira (29), após o atropelamento de uma mãe e seus três filhos na avenida Carlos Caldeira Filho, zona sul de São Paulo.

Segundo o registro do 89º DP (Portal do Morumbi), que investiga o caso, a CNH de Zoghbi está vencida desde maio de 2015. Seu veículo, da marca BMW, acumula mais de R$ 700 em multas e é objeto de uma penhora.

+ Ligação para prevenção ao suicídio passa a ser gratuita em todo o país

O comerciante foi submetido a uma audiência de custódia e a Justiça converteu sua prisão preventiva em provisória, sem direito a fiança.

Em depoimento, Zoghbi confessou que trafegava pela avenida Carlos Caldeira Filho acima do limite de velocidade, que é de 50 km/h. Ele alega, no entanto, que o farol da faixa de pedestres que a família atravessava estava apagado.

O motorista não prestou socorro às vítimas e só foi parado após uma perseguição de testemunhas. Após o acidente, Zoghbi foi submetido ao teste do bafômetro, mas não apresentou sinais de embriaguez.

No acidente, foram atingidos Cristina Solange Coelho, de 43 anos, e seus três filhos. A mulher e uma criança morreram na hora. O mais jovem, um bebê, foi levado ao pronto-socorro do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos.

Apenas uma criança, de 9 anos, segue com vida. Ela está internada no Hospital das Clínicas. Seu quadro é estável, mas não há previsão de alta. Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório