Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar se revolta com Lumena após sister criticar jogadores de futebol

"Se eu tivesse participado do Jogo da Discórdia de ontem, eu iria burlar a regra e por todas as plaquinhas não cabeça da Lumena", completou o craque

Neymar se revolta com Lumena após sister criticar jogadores de futebol
Notícias ao Minuto Brasil

11:25 - 02/03/21 por Folhapress

Fama NEYMAR-INTERNET

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O jogador Neymar, 29, que também tem se mostrado um fã fervoroso do BBB 21, quer que a Lumena seja a eliminada do Paredão da noite desta terça-feira (2). Ele não gostou de ouvir da boca dela uma crítica a jogadores de futebol. No vídeo, Lumena se refere a Arthur e diz a frase: "jogador de futebol, esses caras, jogador, escroto".

Pelas redes sociais, o jogador do PSG publicou o vídeo e pediu respeito. "Respeito por todas as profissões vem de berço. Toda profissão tem suas lutas, dificuldades e sua história. Nunca julgue sem saber ou sem ter vivido. Jogador de futebol com muito orgulho", disse ele. "Vai militar assim na casa do chapéu", emendou.

Lumena disputa o Paredão com Arthur e Projota. "A hora da Lumena chegou?", escreveu o atleta. Em outro momento, Neymar também gostou da troca de farpas entre Juliette e Lumena em decorrência do Jogo da Discórdia. "E a 'jantada' da Juju (sou íntimo já) na Lumena", divertiu-se.

"Se eu tivesse participado do Jogo da Discórdia de ontem, eu iria burlar a regra e por todas as plaquinhas não cabeça da Lumena", completou o craque.

Lumena e Carla foram as mais criticadas no jogo da discórdia, empataram com quatro placas de adjetivos. Projota, Rodolffo e Thaís ficaram empatados com três adjetivos. Já Fiuk, Sarah, Camilla, Viih Tube e Gil não receberam placas de ninguém.

A lista de adjetivos incluía características como inútil, duas caras, hora extra (já deveria ter sido eliminado), leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Lumena acabou chorando após receber as placas de hipócrita e fraca de Carla, e de oportunista e duas caras de Juliette. A atriz falou que vem sendo atacada há três semanas pela psicóloga e que foi exposta para o Brasil no jogo da discórdia com inverdades. "Também vou usar a plaquinha de fraca porque soube pela casa toda que ela não se sentiu confortável com as palavras que ela usou, mas não veio falar comigo", disse.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório