Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Astrid Fontenelle rebate críticas após deixar brinde de Juliette em praça

Na tarde desta quinta-feira (23) ela fez vídeos mostrando os presentes que recebeu de marcas e ao exibir o kit da campeã do BBB disse que não iria ficar com os brindes e que deixaria no banco de uma praça, próximo a sua casa

Astrid Fontenelle rebate críticas após deixar brinde de Juliette em praça
Notícias ao Minuto Brasil

12:03 - 25/09/21 por Folhapress

Fama Críticas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora Astrid Fontenelle, 60, foi alvo de críticas dos fãs da cantora e campeã do BBB 21 Juliette Freire, 31, após dizer em seu Instagram que iria deixar o kit de divulgação do EP da advogada e maquiadora em uma praça para que algum fã pegasse a caixa.


Na tarde desta quinta-feira (23) ela fez vídeos mostrando os presentes que recebeu de marcas e ao exibir o kit da campeã do BBB disse que não iria ficar com os brindes e que deixaria no banco de uma praça, próximo a sua casa. "Eu acho que tem fã da Juliette que queria muito essa caixa".


Nas redes sociais, fãs da cantora reprovaram a ação de Fontenelle. "A Astrid Fontenelle pegou a caixa que a Juliette enviou para ela de presente e filmou largando numa praça pública. Que coisa desprezível!", escreveu uma internauta.
"Na boa, a pessoa pode até não gostar da Juliette. Mas passar pano para essa atitude no mínimo deselegante da Astrid Fontenelle não dá. Que surreal", escreveu outro. "Acabei de ver o que a Astrid Fontenelle fez com o recebido da Juliette mano ela fez aquilo para causar né? Que sem noção", disse uma terceira.


"Astrid Fontenelle errou sim! Ela não deveria ter abandonada o 'kit' da Juliette na praça para qualquer um levar, mas deveria ter vendido num preço superfaturado e arrancado dinheiro de algum 'cacto' desesperado", escreveu outro, falando dos fãs da cantora.


Após receber as críticas, Fontenelle foi ao seu Instagram justificar sua decisão de deixar o brinde no banco da praça. "Deixa eu explicar uma coisa? Tem gente que não tem humor para entender... Na verdade não é nem humor, é sensibilidade", começou.


"Eu ganhei faz um tempão uma caixa cheia de coisas da Juliette para divulgar a canção, as novas músicas. Ouvi as músicas, tem o amplificador da Americanas, Gabriel pegou para ele", explicou dizendo que recebeu outros brindes.


"Ai tinha uma foto da Juliette, a caixa e o porta-copos com frases da Juliette escrito. Eu achei que eu já tenho muita coisa, eu ganho muita coisa e dessa vez, esse tipo de presente, eu poderia dividir com fãs, fiz uma graça, fiz um carinho para os fãs", completou.


"A Astrid além de ter sido indelicada agora postou uma justificativa tipo vou deixar ali na rua para agradar os fãs da Juliette e ainda disse que as pessoas não têm senso de humor", reprovou uma internauta, respondendo à justificativa da apresentadora.


No início de setembro, Juliette lançou seu primeiro EP, com seis músicas. Fruto dos elogios que recebeu enquanto cantarolava pelos cantos da casa mais vigiada do Brasil. Em 13 de setembro ela fez sua estreia como apresentadora de TV, comandando uma temporada da parada musical TVZ no canal pago Multishow.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório