Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Produção decreta o fim do quarto Lollipop no BBB 22, e Eliezer se entristece

A decisão entristeceu Eliezer, o único remanescente do grupo que se formou entre os que dormiam no cômodo.

Produção decreta o fim do quarto Lollipop no BBB 22, e Eliezer se entristece
Notícias ao Minuto Brasil

13:28 - 16/04/22 por Folhapress

Fama REALITY-BBB

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nesta sexta-feira (15), a produção do BBB 22 (Globo) pediu que os participantes retirassem seus pertences do quarto Lollipop, para que o cômodo pudesse ser fechado de forma permanente. A decisão entristeceu Eliezer, o único remanescente do grupo que se formou entre os que dormiam no cômodo.


Eliezer recolheu suas coisas e foi alvo de brincadeiras por parte dos demais colegas de confinamento, que pularam em cima das camas. A partir desta noite, ele terá que dormir no quarto Grunge, junto com os demais participantes, com exceção do líder e de seus convidados.


"Vou resistir até o final", disse Eliezer antes de deixar o cômodo definitivamente. O grupo que costumava dormir por lá, formado por Bárbara, Brunna Gonçalves, Eslovênia, Jade Picon, Laís e Vinicius foi praticamente dizimado do programa.


Gustavo, que entrou no programa se dizendo o "caçador de lollipopers", chegou a ir no quarto brincando de procurar algum participante escondido. Ao sair, Paulo André ainda jogou um desodorante no quarto, fingindo ser uma granada.


Quando a porta do quarto se fechou pela última, os participantes imitaram o barulho de uma bomba explodindo. Nas imagens, é possível ouvir um "bum" seguido de muitas risadas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório