Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Fuzuê' ultrapassa 'Geração Brasil' e vira novela das sete menos vista da história da Globo

"Geração Brasil" (2014) deixou uma lanterna que ocupava há nove anos

'Fuzuê' ultrapassa 'Geração Brasil' e vira novela das sete menos vista da história da Globo
Notícias ao Minuto Brasil

05:58 - 29/12/23 por Folhapress

Fama Novelas

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - Agora é possível dizer: "Fuzuê" virou a novela das sete menos vista da história da Globo, que produz tramas para o horário desde a década de 1970.

Ao alcançar média de 18,1 pontos na Grande São Paulo na última quarta-feira (27), o folhetim escrito por Gustavo Reiz passou a ter 19,2 pontos de média desde a sua estreia na capital paulista.

Com isso, "Geração Brasil" (2014) deixou uma lanterna que ocupava há nove anos. Escrita por Felipe Miguez e Izabel de Oliveira, os mesmos do sucesso "Cheias de Charme", a trama alcançou na época média de 19,3 pontos em seus 147 capítulos.

A tendência é que "Fuzuê" piore ainda mais seu resultado geral. No ar até março, o folhetim protagonizado por Marina Ruy Barbosa e Giovanna Cordeiro marcou entre 17 e 23 deste mês seu recorde semanal negativo, com 17,3 pontos.

Cada ponto em São Paulo equivale a 207 mil telespectadores. A Globo tentou reforçar "Fuzuê" para reverter os números, mas não obteve sucesso.

A edição da novela tem tentado torná-la mais ágil. Ricardo Linhares, experiente como supervisor de texto, entrou na produção para ajudar Gustavo Reiz e o diretor Fabricio Mamberti.

Renata Corrêa, que fazia parte da equipe de roteiristas de "Vai na Fé" (2023), também foi escalada pela emissora para reforçar o time de autores da produção.

O convite foi feito pela direção da emissora, que tenta reverter a aceitação ruim da novela. Renata atua especialmente no núcleo musical do folhetim, que envolve Jefinho Sem Vergonha (Micael Dantas) e Selena Chicote (Talita Younan).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório