Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adele cancela dois últimos shows por danos nas cordas vocais

Cantora se apresentaria no estádio de Wembley, em Londres, neste fim de semana

Adele cancela dois últimos shows por 
danos nas cordas vocais
Notícias ao Minuto Brasil

21:29 - 30/06/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Comunicado

Dois dias depois de anunciar que esta turnê seria a última que faria na carreira, Adele escreveu outra carta emocionada aos fãs. A cantora comunicou, em nota publicada na noite deste sexta-feira (30), no Facebook, que não fará os dois últimos concertos da tour de "25". A intérprete de "Hello" precisará cancelar os shows deste sábado (1º), em Londres, por recomendação médica. Após 121 apresentações, a britânica "danificou as cordas vocais".

"Não sei como começar isto. As duas últimas noites em Wembley foram as maiores e melhores da minha vida", declara no texto. De acordo com o desabafo, apesar disso, "foi um esforço vocal" cantar. "Fui ver o meu médico de garganta nesta tarde porque minha voz apenas não 'abriu' durante todo o dia e o resultado é que danifiquei minhas cordas vocais. Por recomendação médica, não poderei cantar no fim de semana".

+ Festival suíço vai do soul ao rock e da fotografia à arte de rua

A artista afirmou ainda que "dizer que estou de coração partido é minimizar o que sinto". Mesmo medicada com esteroides "e outros remédios para a voz", Adele teme não conseguir interpretar o repertório. Desesperada, ela escreve na carta que considerou até dublagem. "Mas nunca fiz isto e não posso, em um milhão de anos, fazer isso com vocês. Não seria eu de verdade em cima do palco".

A cantora se desculpou ainda por desapontar o fãs e de privá-los das boas memórias que seriam criadas com as apresentações. "Quem porra cancela um show no estádio de Wembley? Não poder completar este marco histórico da minha carreira é algo que estou tentando superar", lamentou.

Campo obrigatório