Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filha de Chris Cornell canta em tributo a pai e Chester Bennington

Toni Cornell, de 12 anos, subiu ao palco da One Republic, nesta sexta

Filha de Chris Cornell canta em tributo a 
pai e Chester Bennington
Notícias ao Minuto Brasil

17:30 - 04/08/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

uma honra cantar em homenagem a meu pai e a Chester". A frase é Toni Cornell, de 12 anos, que carrega o sobrenome do pai, Chris Cornell, que faleceu em maio, aos 52 anos. O outro homenageado era Chester Bennington, da Linkin Park, cujo suicídio chocou o mundo em julho passado. Ele tinha 41 anos e os dois eram amigos. 

Toni subiu ao palco de uma apresentação da One Republic, para o programa "Good Morning America", na manhã desta sexta-feira (4). A adolescente cantou, junto com Ryan Tedder, "Hallelujah".

O dueto, acompanhado de um naipe de cordas, levou a plateia às lágrimas. Em vez da One Republic, a Linkin Park seria a banda a se apresentar no Central Park Friday, como parte da programação de verão do "Good Morning America".

+ Luiz Melodia: os hits e o último show ao vivo; assista

"Hallelujah" foi a música escolhida por Bennington para homenagear Cornell, durante o sepultamento de Cornell, no Hollywood Forever Cemetery de Los Angeles. Ele cantou, acompanhado do companheiro Linkin Park Brad Delson. "Meu nome é Chester e tive o grande privilégio de ser amigo de Chris e de ter sido convidado por ele a fazer parte da família", declarou durante a cerimônia.

Campo obrigatório