Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'A Bruxa de Blair' pode virar série de televisão

Equipe de produção do filme original aposta que trama pode funcionar em novo formato

'A Bruxa de Blair' pode virar série de televisão
Notícias ao Minuto Brasil

13:12 - 31/10/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Terror

O codiretor e corroteirista do filme 'A Bruxa de Blair' (1999), Eduardo Sanchéz, confirmou em entrevista que o clássico de terror pode originar uma série de televisão em breve.

“Para nós, é muito natural dizer: ‘Ei, vamos fazer uma série de A Bruxa de Blair. Por se tratar de um projeto dos criadores originais, podemos atrair vários diretores interessantes para comandar os episódios”, disse o cineasta, em entrevista ao podcast de cinema 'Diminishing Returns'.

No entanto, de acordo com a revista Rolling Stone Brasil, Sanchéz evitou comentar o formato da produção. “Bom, eu não posso dizer. Mas acho que a ideia de uma antologia de A Bruxa de Blair é algo muito interessante. Você está perto”, disse.

+ Emmy cancela homenagem a Kevin Spacey após escândalo

A trama conta a história de três estudantes de cinema que viajam a Maryland, nos Estados Unidos, para filmar um documentário sobre a história de uma lenda regional. O filme de 1999 ganhou uma continuação no ano seguinte, com 'A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras', e foi voltou aos cinemas 16 anos depois, com o lançamento de 'Bruxa de Blair', de Adam Wingard.

Campo obrigatório